Um Outro Amor de Carlos Nobre ( Pacman) na BE

Carlos Nobre (Pacman) na Biblioteca da ESA.
Vocalista dos " Da Weasel" e escritor

"Dia 28 de Janeiro 11h 45 m"

Carlos Nobre Neves nasceu em Vila Nova, no Huambo, em Angola.
Aos treze anos começa a tocar viola baixo em bandas de garagem e, em 1994, forma, com o seu irmão João, os Da Weasel, a banda que o tornou conhecido do grande público.
Foi o Mandatário para a Juventude da candidatura de Manuel Alegre às eleições presidenciais de 2006 e embaixador da Liga Portuguesa Contra a Sida.
Escreveu no Blitz (edição online) e no Diário Digital. Actualmente assina semanalmente uma crónica na revista de domingo do Correio da Manhã.
Vive em Almada.

Um Outro Amor é o seu primeiro livro.
As singularidades de um rapaz e o seu mundo.
Um outro amor é o olhar íntimo de Carlos "Pac" Nobre sobre a vida. A dele e a dos outros.Estes textos são como páginas da vida do músico/escritor e neles descobrimos o lado B do autor das letras de músicas. Do clube do coração à política, do amor ao sexo, passando sempre pela música e pelos amigos, Carlos "Pac" Nobre revela-nos como vê e como sente o mundo que o rodeia.Com uma escrita singular e com muito humor, viajamos do presente ao passado e encontramos um rapaz a crescer, a pensar a vida e a aprender a deslumbrar-se com as pequenas coisas que andam por ai. Um outro amor? Sem dúvida.

Sem comentários:

Poderá também gostar de - LinkWithin

Artigos relacionados por LinkWithin