Concurso Literário Infantil e Juvenil «Saúde em palavras» nas escolas algarvias – Entrega de Prémios

A Direcção Regional de Educação do Algarve, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Algarve I.P, procedeu no dia 6 de Junho, pelas 15:00 horas, na Biblioteca Municipal de Faro, à entrega de prémios da fase regional do 2º Concurso Literário Infantil e Juvenil do Algarve "Saúde em Palavras".

A sessão contou com as presenças do Director Regional de Educação, Dr. Luís Correia, do Presidente do Conselho Directivo da ARS Algarve, I.P. Dr. Rui Lourenço, do Chefe de gabinete do Presidente da Câmara de Faro, Arq.º Fernando Macieira e da Comissária do Plano Nacional de Leitura, Dra. Isabel Alçada.

De salientar a grande participação da comunidade, que se traduziu nos seguintes patrocínios: Governo Civil de Faro; Águas do Algarve; ALGAR; ANJE; Banif; Comércio da Baixa de Faro; Continente e Visualforma.



A aluna Joana Meneses da Escola Secundária de Albufeira, recebeu o 2º prémio, não tendo havido 1º prémio.









A Biblioteca da Escola Secundária de Albufeira
recebeu também um cheque livro pelo segundo
prémio atribuído.



O Coordenador da Biblioteca , a aluna premiada Joana Meneses, a Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária de Albufeira, com a Comissária do Plano Nacional de Leitura Dr.ª Isabel Alçada.



Sem comentários: