Magusto na ESA - 2009

Na véspera do Dia de S. Martinho, a BE e a Direcção da ESA decidiram fazer um Mega Magusto que coincidiu com a comemoração do primeiro aniversário do CNO - Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Albufeira.

Na declaração de abertura de comemoração a Directora da Escola, a Drª. Célia Pedroso e a Coordenadora do Centro de Novas Oportunidades felicitaram os formandos que foram certificados pelo CNO da ESA.

A BE também reconheceu o trabalho meritório dos formandos e felicitou-os, realçando aquele momento marcante das suas vidas.


Enquanto as castanhas assavam, ouvimos fados portugueses na voz da D.Helena, violino pelo Sr. Ananias e declamação de poemas com a D. Amélia.

A noite estava amena e viam-se rostos felizes, risos e sorrisos, alegria e conversas partilhadas, enquanto nos deliciávamos com a boa castanha assada e outros acepipes.

Estiveram presentes professores, formandos do CNO, dos Cursos EFA, do Projecto Português Para Todos, uma Multiculturalidade rica, não ficando de fora a variada gastronomia que confortou e até agradou os estômagos mais “light”.

É assim a “Comunidade Multicultural ESA” que se uniu à roda da fogueira… até parece que ouvimos “Quem quer quentes e boas quentinhas… quem veio ao Mega Magusto da ESA levou mais calor “humano” para casa.

Para o ano há mais!



Sem comentários: