Inauguração da exposição de Sarina van der Poel

BE Albufeira -14 quadros integram a exposição de Sarina van der Poel inaugurada no espaço da Biblioteca da ESA.


A inauguração da exposição contou com a presença da Directora do Centro de Formação de Albufeira/Lagoa/Silves, Dr.ª Filomena Rua, do Coordenador Interconcelhio das Bibliotecas Escolares (Algarve: Albufeira, Olhão, Alcoutim, Castro Marim e Vila Real St. António) Dr. Paulo Izidoro, assim como de vários professores. Contou também com a presença de inúmeros alunos, ex alunos e outros convidados.


A inauguração iniciou com a intervenção do professor bibliotecário, Gabriel Batista que apresentou a pintora e agradeceu a presença de todos os presentes.

A Pintora Sarina van der Poel focou, entre outros aspectos, o facto das peças presentes na exposição representarem uma parte do seu percurso.

Após as referidas intervenções, foi aberta a exposição, seguindo-se a visita de todos os presentes à mesma.


A Exposição foi animada deliciando os presentes com as peças expostas e  é sinal evidente da ligação que esta biblioteca continua a manter com a comunidade.


Esta actividade, que ora demos a público, desenvolveu-se no âmbito das actividades da semana cultural. A Biblioteca Escolar não podia ficar indiferente, por isso, promovemos esta iniciativa cultural.

Galeria de fotos.

Quero aqui fazer o convite a todos os leitores deste blogue que podem visitar a exposição até dia 26 de Março das 09H00 às 23H00, naquela que é uma oportunidade para apreciar a beleza destas peças .

Sem comentários: